Sábado, 14 de Dezembro de 2019
NO RIO

Corpo de idoso que desapareceu após ser assaltado é encontrado no bairro Educandos

Segundo informações dos Bombeiros, o corpo de Saturnino será levado para o Pelotão Fluvial e depois para o Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos legais



winnetou.jpg O idoso desapareceu quando saiu para trabalhar na Feira da Panair (Foto: Winnetou Almeida)
13/04/2017 às 09:13

O corpo do canoeiro Saturnino Pires Gomes, 66, foi encontrado boiando na manhã desta quinta-feira (13), nas margens da orla do Amarelinho, bairro Educandos, Zona Sul da cidade. A vítima estava desaparecida desde a noite da última segunda-feira (10).

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Barbosa Amorim, o corpo foi encontrado por populares, umas vez que estava boiando próximo a um posto de combustível fluvial. "Desse o dia do desaparecimento estamos realizando buscas, com mergulhamentos naquela área. Hoje já estamos a caminho do local quando recebemos a informação de que ele havia sido encontrado ", disse.



A vítima foi retirada do rua e levada para o pelotão fluvial, localizado no Centro de Manaus. Familiares do canoeiro estiveram no local e fizeram o reconhecimento do corpo.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.