Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Corpo de jovem de 19 anos desaparecida é encontrado em igarapé em Manaus

Policiais chegaram até o local após Paulo Sérgio Oliveira confessar ter decapitado a jovem, depois dela ter recusado de manter um relacionamento amoroso com ele 23/12/2018 às 12:13 - Atualizado em 23/12/2018 às 12:25
Show jovem morta agora dois f7ddc822 5752 4b3a b20f f172b110d648
O corpo da jovem foi encontrado em um igarapé do conjunto Águas Claras I (Foto: Reprodução/WinnetouAlmeida)
Márcia Monteiro Manaus (AM)

O corpo de Raquel Melo, de 19 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (23), nas margens de um igarapé do conjunto Águas Claras I, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus. Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) chegaram até o local após Paulo Sérgio Oliveira Bentes confessar ter decapitado a jovem, depois dela ter recusado de manter um relacionamento amoroso com ele.

Três cães e doze policiais civis buscavam o corpo da jovem desde as primeiras horas da manhã de hoje, mas apenas às 11h50, o cadáver foi encontrado pelos animais. O suspeito de ter cometido o crime esteve no local e auxiliou os policiais na busca pelo corpo. Raquel estava desaparecida desde da última quarta-feira (19), dia em que foi morta.

O pai de Paulo Sérgio, identificado apenas como Raimundo, que havia se evadido da própria residência desde o sumiço da jovem, foi agredido por moradores da área. Ele é acusado pela família de Raquel de ter envolvimento com o crime.

A polícia não confirmou a alegação dos parentes da vítima, mas informou que na casa de Raimundo, localizada ao lado da casa do suspeito, também há vestígios de sangue. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Publicidade
Publicidade