Terça-feira, 23 de Julho de 2019
ZONA NORTE

Corpo de jovem é encontrado com o crânio esmagado em casa no Santa Etelvina

Um bloco de concreto encontrado na casa pode ter sido usado para amassar o crânio da vítima, que teve parte do rosto desfigurado



casa_629CEC96-AB1D-4613-87C4-33831B68FA6B.JPG Local onde o corpo foi encontrado. Foto: Jair Araújo
18/06/2019 às 11:31

O corpo de Lucas Felipe Protácio Almeida, 20, conhecido como “Passarinho", foi encontrado com o crânio esmagado dentro da residência onde ele morava, na comunidade Novo Milênio, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus, por volta das 6h, da manhã desta terça-feira (18).

Foram familiares da vítima quem acionaram policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) no início da manhã. No local, moradores não falaram muito por medo de represálias, mas afirmaram que a vítima “aterrorizava” muitos vizinhos.

“Se você perguntar de qualquer outra pessoa, eles vão responder a mesma coisa que não sabem de nada”, disse uma moradora da área.

O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) informou que o homem possuía cortes por todo o corpo, principalmente nos braços, o que pode ter sido resultado de uma luta corporal antes da morte. Um bloco de concreto encontrado na casa pode ter sido usado para amassar o crânio da vítima, que teve parte do rosto desfigurado.

O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Receba Novidades

* campo obrigatório
News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.