Valcimara da Cruz Vasconcelos, 24 anos, foi encontrada morta em um terreno com três tiros no rosto e estava com mãos e pés amarrados. A DEHS suspeita que o crime se trata de uma execução
(Foto: Marcos Lima )
Valcimara da Cruz Vasconcelos, 24 anos, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (9), em um terreno próximo a Ponte da Sete, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. O corpo da vítima estava com sinais de tortura, com mãos e pés amarrados e três tiros no rosto.
De acordo com o delegado Luiz Rocha, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), populares encontraram o corpo por volta das 7h e acionaram a polícia. A população disse aos policiais que não conheciam a mulher e não viram o momento que ela foi morta.
Ainda segundo o delegado, o crime tem sinais de execução, já que a moça, que aparentava ter de 25 a 30 anos, estava com vários sinais de tortura, com as mãos e pés amarrados com cordas, com um pano no pescoço, e foi morta com 3 tiros no rosto.
Para Luiz Rocha, possivelmente a moça foi morta em outro lugar e apenas jogada no local onde foi encontrada no bairro Tancredo Neves. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para que seja feita a identificação da vítima. O caso continuará a ser investigado pela DEHS.