Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Corpo de jovem é encontrado esquartejado próximo de pousada em Autazes

Caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (23) e suspeitos ainda não foram identificados. Família da vítima acredita que crime foi um acerto de contas 23/02/2018 às 15:01 - Atualizado em 23/02/2018 às 15:15
Show autazes
Foto: Reprodução
Oswaldo Neto Manaus (AM)

Um jovem identificado como Vitor da Silva Barbosa, de 21 anos, foi encontrado morto com o corpo esquartejado no município de Autazes, distante 113 quilômetros de Manaus, na madrugada desta sexta-feira (23). As partes do corpo foram encontradas próximo de uma pousada situada na rua Jonas Pinho, bairro Cidade Nova. Os suspeitos do crime não foram identificados.

Segundo a Polícia Civil, os membros da vítima foram encontrados por volta das 4h30 de hoje. A delegada titular da 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Reika Pinho, informou através da assessoria de imprensa da Polícia Civil que o corpo foi deixado no local, mas a vítima não foi morta lá

A delegada informou ainda que, a partir das investigações, foi constatado que Vitor tinha passagens pela polícia por furto.

A família da vítima compareceu na delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência (BO) e informou que o jovem tinha dívidas com o tráfico de drogas no município. As investigações no local estão em andamento para identificar os autores do crime.

Publicidade
Publicidade