ENCONTRO DE CADÁVER

Corpo de jovem é encontrado na Zona Leste com mãos e pés amarrados

Preliminarmente, a polícia informou que a vítima morreu por asfixia. Moradores próximos de onde o corpo estava relataram que não ouviram barulho de tiro. A DEHS acredita que o cadáver foi deixado no local

Jan Nogueira
26/02/2020 às 13:46.
Atualizado em 10/03/2022 às 10:58

(Foto: Isabelle Almeida)

Um cadáver do sexo masculino, com idade entre 15 e 20 anos, ainda não identificado pela polícia, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (26), com as mãos e os pés amarrados, além de ter o corpo parcialmente envolvido em sacos de fibra.

A vítima foi abandonada em um terreno baldio, que fica entre a Avenida Floresta e Rua 1, na comunidade Novo Reino, bairro Tancredo Neves, na zona leste de Manaus.

De acordo com populares, brincantes de um bloco de carnaval de rua chegaram até o local, por volta de 3h, quando avistaram o corpo no terreno. Ainda conforme os moradores, a vítima não morava no local e possivelmente tenha sido 'desovada'.

"Ninguém ouviu barulho de tiro, nem nada", acrescentou uma moradora das proximidades. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) identificou, de forma preliminar, que a vítima havia morrido asfixiada.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e o caso está sob investigação, a cargo da DEHS.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por