Domingo, 22 de Setembro de 2019
COLÔNIA

Corpo de jovem é encontrado sem roupas em área de mata em Manaus

A jovem foi morta vítima de arma branca, com diversos golpes desferidos no pescoço e mãos. A suspeita é que ela tenha sido estuprada e depois assassinada



aagorinha_corpo_5AE4EE26-195C-47B8-A11C-31BA6108123C.JPG Roupas masculinas foram encontradas ao lado do corpo. Foto: Antônio Lima
04/08/2019 às 12:04

O corpo de uma jovem identificada como Andresa Nayara Pimentel Brito, de 22 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (4), em uma área de mata, ao lado do campo da Torre, na rua Antônia Alves, comunidade José Bonifácio, bairro Colônia Santo Antônio, localizado na Zona Norte de Manaus. Ela foi morta vítima de arma branca, com diversos golpes desferidos no pescoço e mãos.

Segundo populares, a jovem estaria em uma festa nas proximidades do bairro e foi trazida para o local. A suspeita é que ela tenha sido estuprada e depois morta na área de mata.

Ainda segundo os populares, Andresa era usuária de drogas. Policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por volta das 10h30, pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

Um primo da vítima esteve no local e fez o reconhecimento do corpo. No local, o corpo da moça foi encontrado sem roupas, além de peças de roupa masculina serem vistas ao lado dela.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da jovem. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.