Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
EXECUÇÃO

Corpo de jovem morto com tiro na nuca é encontrado por familiares em cova rasa

Polícia suspeita que envolvimento com o tráfico de drogas tenha motivado o crime. Danielson da Silva foi ao Beco Pingo D'Água, onde morreu, na noite deste domingo



WhatsApp_Image_2017-02-20_at_15.54.35.jpeg Corpo foi encontrado nesta segunda-feira (Foto: Divulgação)
20/02/2017 às 16:15

Danielson da Silva Farias, 18, foi encontrado morto por familiares, na tarde desta segunda-feira. O corpo estava amarrado e em uma cova rasa no Beco Pingo D'Água, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. A vítima foi morta com um tiro na nuca.

De acordo com o capitão Henriques, comandante da 30a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a polícia acredita que a motivação seja por envolvimento dele com o tráfico de drogas. Testemunhas relataram que a vítima chegou no beco por volta das 22h de domingo e que foi achada somente hoje.

Segundo a 30ª Cicom, a vítima possui escoriações no rosto e possivelmente foi espancado antes de ser executado com um tiro na nuca. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o caso será investigado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.