Publicidade
Manaus Hoje
ACERTO DE CONTAS

Corpo de mulher desaparecida desde sábado é encontrado enterrado em Pres. Figueiredo

Segundo a polícia, ela tinha envolvimento com o tráfico de drogas no município, o que motivou o assassinato. Duas pessoas foram presas suspeitas do crime 06/03/2018 às 19:39 - Atualizado em 06/03/2018 às 19:40
Show whatsapp image 2018 03 06 at 17.52.57
Um dos presos indicou a região onde o corpo estava enterrado (Foto: Divulgação)
Fábio Oliveira Manaus

O corpo de Jéssica da Cunha  Alves, conhecida como “Neguinha”, 23 anos, foi encontrado enterrado, no fim da tarde de terça-feira, em uma área de mata, localizada no bairro Galo da Serra, em Presidente Figueiredo, interior da capital amazonense. Ela estava desaparecida desde o último sábado (3).

De acordo com o delegado Valdinei Silva, titular da Delegacia de Presidente Figueiredo, dois homens suspeitos de cometer o crime foram presos. Um deles teria indicado o local exato onde o corpo de Jéssica estava enterrado. Ela era envolvida com o tráfico de drogas na região, segundo as investigações de agentes da unidade policial.

Um namorado de Jéssica, que não teve o nome revelado, contou para policiais que a namorada sumiu na madrugada de sábado, quando pegou um mototaxista. Ela estava em um balneário com a mãe e outros parentes e, por volta das 3h, solicitou uma corrida de um mototáxi com destino a sua casa. Entretanto, no decorrer do caminho, ela desapareceu.

Conforme as investigações da Polícia Civil de Presidente Figueiredo, os dois envolvidos no crime possuem participação direta no assassinato.  À reportagem, o delegado Valdinei Silva, responsável pela coordenação das investigações, confirmou que Jéssica era envolvida com o tráfico de drogas no município.

Publicidade
Publicidade