Sábado, 25 de Maio de 2019
ASSASSINADA

Corpo de mulher é encontrado boiando em lago dentro de faculdade particular

A vítima, de 23 anos, estava escoriações na cabeça e a calcinha abaixada até os joelhos. Um suspeito foi preso pela PM



15.jpg
Foto: Jander Robson
14/12/2017 às 13:55

O corpo de uma mulher identificada como Camila Bruna de Assis Pedrosa, de 23 anos, foi encontrado boiando em um lago localizado dentro do terreno de uma faculdade particular no conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus. Um suspeito foi preso.

A vítima apresentava escoriações na cabeça e estava com a calcinha abaixada até os joelhos. O corpo foi localizado por volta das 10h30 desta quinta-feira (14). O lago é acessado por um ramal dentro do terreno da faculdade particular.

Segundo o delegado Eduardo Paixão, plantonista do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no momento da remoção não foi possível identificar se a vítima sofreu estupro. “A olho nu não foi possível confirmar, mas o fato de ela estar seminua já nos preocupa em relação ao estupro”, disse.

Após a localização do corpo, uma guarnição da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) da Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão de um suspeito do crime. A identificação dele não foi confirmada.

“Este suspeito estava com o aparelho celular da vítima e até o momento está negando participação na morte dela. Iremos ouvi-lo novamente para tentar chegar aos outros envolvidos, já que temos a informação de que está mulher foi vista saindo de um bar com três homens”, ressaltou o delegado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.