Sábado, 21 de Setembro de 2019
Zona Leste

Corpo de mulher é encontrado em igarapé no bairro Gilberto Mestrinho

Segundo a polícia, ainda não há informações se a vítima foi apenas ‘desovada’ ou morta no local



corpo_252C13E9-DC6E-4601-AB52-CD915DEFE0D8.JPG Foto: Winnetou Almeida
31/07/2019 às 09:56

O corpo de uma mulher, de nome e idade desconhecidas, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (31), em um igarapé, ao lado da rua Evadin, na comunidade Nova Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.

Policiais da 4° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por volta das 7h40, pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

Segundo a polícia, ainda não há informações se a vítima foi apenas ‘desovada’ ou morta no local. A motivação do crime ainda continua desconhecida.

“Já fomos em algumas casas aqui perguntar se tinha alguém desaparecido na comunidade, mas as pessoas dizem apenas que não”, disse um policial.

O Corpo de Bombeiros do Amazonas está no local e deve retirar o corpo do igarapé. O Instituto Médico Legal (IML) fará a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.