Publicidade
Manaus Hoje
CADÁVER

Corpo de mulher é encontrado em avançado estado de decomposição na av. das Flores

Familiares da jovem Edvania Souza dos Santos, de 19 anos, desaparecida desde sábado (24), foram ao local e afirmaram que o corpo pertence à moça 28/02/2018 às 11:30 - Atualizado em 28/02/2018 às 11:34
Show 97e4ad48 2c19 4c67 a4aa bcab0421bc6a
Foto: Gilson Mello
Conceição Melquiades Manaus (AM)

O corpo de uma mulher não identificada foi encontrado em avançado estado de decomposição na manhã desta quarta-feira (28) em um terreno de mata no acostamento da avenida das Flores, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, no trecho próximo à sede da Escola de Samba Sem Compromisso.

Como o corpo estava em um barranco íngreme a aproximadamente 20 metros de distância da pista, o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate da vítima. Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram o local e peritos criminais compareceram para recolher provas e indícios.


Foto: Gilson Mello

Segundo os peritos, não foi possível identificar o corpo devido ao estado cadavérico e esqueletizado da vítima. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o cadáver e o encaminhou para a sede do órgão para os procedimentos de identificação junto à família.

Familiares da jovem Edvania Souza dos Santos, de 19 anos, desaparecida desde a madrugada do último sábado (24), foram ao local e afirmaram que o corpo encontrado pertence à moça. A mãe de Edvania, a dona de casa, Maria Raimunda de Souza Amorim, afirmou que a filha estava sendo ameaçada de morte.

Publicidade
Publicidade