Publicidade
Manaus Hoje
EM LIXÃO

Corpo de recém-nascido é encontrado dentro de sacola em terreno em Parintins

Segundo a polícia, mulheres que trabalham como catadoras no aterro sanitário, encontraram o corpo do recém-nascido dentro da sacola 05/10/2017 às 11:20 - Atualizado em 05/10/2017 às 11:24
Show lix o
O corpo da criança foi encontrado em Parintins (Foto: Divulgação)
Amanda Guimarães Manaus (AM)

O corpo de um recém-nascido de sexo masculino foi encontrado em um saco plástico, por volta das 9h30 dessa quarta-feira (04), em um terreno sanitário no município de Parintins, município distante 369 quilômetros em linha reta da capital.

Segundo a titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins, Alessandra Trigueiro, algumas mulheres que trabalham como catadoras no aterro sanitário, localizado no bairro Pascoal Alaggio, localizaram o corpo que estava dentro do saco.

De acordo com a delegada, policias civis foram acionados e iniciaram as investigações com intuito de identificar a mãe do recém-nascido.

A titular também destacou que, até a manhã desta quinta-feira (05), a mãe da criança ainda não tinha sido localizada e as atividades em torno do caso ainda estão em andamento. A polícia informou que corpo do bebê foi encaminhado para unidade hospitalar daquele município para realização de autópsia.

Publicidade
Publicidade