Publicidade
Manaus Hoje
ALVEJADO

Corpo de taxista é encontrado com tiro no olho esquerdo no bairro Planalto

Um morador do local encontrou o corpo em uma área de mata no final da avenida Desembargador João Machado e acionou a polícia militar. No local do crime foi possível perceber marcas de pneu no chão. 10/07/2017 às 11:08
Show winnetou agora
Policiais da DEHS estiveram no local para colher informações (Foto: Winnetou Almeida)
Dani Brito Manaus

O corpo do taxista José Lamedo Neto, 65, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (10), com um tiro no olho esquerdo, em uma área de mata no final da avenida Desembargador João Machado, no conjunto Flamanal, bairro Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Um morador do local encontrou o corpo e acionou a polícia militar. No local do crime foi possível perceber marcas de pneu no chão.

O filho da vítima, Jhon Pequeno, 31, informou que o pai entrou em contato com a família por volta das 22h30 desse domingo (9). "Ele ligou para o papão, meu irmão, e disse que voltaria mais tarde para casa. No início da manhã de hoje, os taxistas que trabalhavam com ele ligaram avisando que encontraram o carro dele no conjunto Petro, no bairro Coroado. Agora soubemos que o corpo dele foi encontrado aqui", disse.

Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local e após colherem informações com familiares da vítima foram até o local onde o veículo, pisma de placas PHI- 2928, foi encontrado. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.

Publicidade
Publicidade