Domingo, 16 de Junho de 2019
CRIME

Corpo de vigia é encontrado com olhos vendados debaixo de ponte em Manaus

O exame de necropsia aponta que o vigia foi morto por asfixia, estrangulamento e agressão física, pois apresentava fraturas múltiplas



vigia_E2ACBC5D-B0BB-493B-BCEB-111D1384DA36.jpg A vítima estava vigiando dois contêineres em um terreno do Parque Dez. Foto: Winnetou Almeida
19/05/2019 às 12:04

A polícia está buscando imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os autores do assassinato do vigia Francisco dos Santos Souza, 34, ocorrido na madrugada desse sábado (18), em Manaus. No momento do crime, a vítima estava vigiando dois contêineres em um terreno na esquina das ruas Carlos IV, com a Feira de Santana, bairro Parque Dez de Novembro, na Zona Centro-Sul da capital.

De acordo com o que foi apurado pelos investidores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi levada do local de trabalho e o corpo foi encontrado, por volta das 17h de sábado, debaixo da ponte do Goiabinha, na Colônia Japonesa. Francisco estava com os olhos vendados.

O exame de necropsia aponta que o vigia foi morto por asfixia, estrangulamento e agressão física, pois apresentava fraturas múltiplas.

A esposa da vítima, Julia Souza Melo, 44, disse que o marido saiu para trabalhar na sexta-feira, por volta das 17h, e não retornou de manhã como era de costume. Visivelmente abalada emocionalmente e chorando muito, ela disse que foi procurá-lo no local de trabalho e só encontrou o boné dele e a cadeira onde ele se sentava.

“Eu não sei quem fez isso com ele. O meu marido era trabalhador, um homem bom, era tudo para mim”, disse ela, aos prantos.

No local do crime, uma vizinha disse que ouviu tiros e um barulho de um moto saindo em alta velocidade. “Ainda olhei para janela e não vi mais nada”, disse a mulher, que preferiu não se identificar.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.