Publicidade
Manaus Hoje
Comido

Corpo do suspeito de esfaquear companheiro da ex é encontrado na boca de um jacaré

O corpo de Thiago Carvalho Campos, 23, foi encontrado por pescadores na boca do animal no município de Barreirinha 11/09/2016 às 11:55 - Atualizado em 11/09/2016 às 16:38
Show sangue
Thiago era suspeito de esfaquear o atual namorado de sua ex no município de Boa Vista do Ramos. Foto: Divulgação
Alik Menezes e Rafael Seixas Manaus (AM)

Procurado pela Polícia Militar e Civil por ser suspeito de esfaquear o atual namorado da ex-namorada, Thiago Carvalho Campos, 23, foi encontrado morto em um rio neste domingo (11), no Distrito de Terra Preta do Limão, próximo do município de Barreirinha, distante 331 quilômetros de Manaus.

Segundo o tenente da Polícia Militar, Rerondy Aranha, os pescadores informaram ter tirado o corpo do jovem da boca de um jacaré.

Thiago era suspeito de tentativa de homicídio no município de Boa Vista do Ramos, distante 271 quilômetros em linha reta de Manaus, depois de quase matar a golpes de faca Felipe Netuno Dias da Silva, 23, por ciúmes de sua ex. O rapaz foi esfaqueado por volta das 3h30 do dia 2 de setembro, em via pública, próximo da Câmara Municipal do município.

 “Segundo relatos da família da vítima, a motivação foi ciúmes porque ele não aceita o fim do namoro e nem que a ex dele esteja com outro homem. A família contou que ele sempre falava que não ia deixar a moça ficar com o atual namorado”, contou o tenente, na época.  

A família de Felipe Netuno chegou a promover uma campanha nas redes sociais pedindo apoio da população para encontrar o suspeito e ofereceram R$ 5 mil para quem tivesse informações sobre o paradeiro de Thiago.

Publicidade
Publicidade