Domingo, 15 de Setembro de 2019
polícia

Corpo é encontrado amarrado e com perfuração no pescoço no Jorge Teixeira

Deuzaniel Ferreira, 34, foi encontrado na casa do melhor amigo. Segundo familiares, ele saiu de sua residência dizendo que ia trabalhar no Centro



corpo_07FC026A-F453-4015-B144-725561BE21AB.JPG Foto: Jair Araújo
27/08/2019 às 14:08

O corpo de Deuzaniel Ferreira, 34, foi encontrado na tarde desta terça-feira (27) em uma casa no Beco da Paz, Morro da Catita, Comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste. Ele estava amarrado com uma corrente e com várias perfurações no pescoço. O imóvel de madeira seria do melhor amigo da vítima.

Segundo informações da perícia da Polícia Civil, que examinou o corpo, uma terçadada que atingiu o lado direito do pescoço e a orelha da vítima pode tê-la levado a óbito. Ao lado do corpo foi encontrado um terçado e uma tesoura.

Os familiares informaram que o viram pela última vez no domingo. Deuzaniel era carregador de mercadorias na balsa amarela, no Porto da Manaus Moderna, Centro de Manaus, e saiu de casa dizendo que ia ao trabalho.

Por volta das 11h30 de hoje, a irmã do dono da casa de madeira foi ao local e encontrou o corpo deitado no chão, com uma corrente no pescoço e várias perfurações. Ela então acionou os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Segundo o sobrinho da vítima, Deuzaniel tinha 3 filhos e sua esposa estava grávida. Ele disse que quer Justiça, pois a vítima era usuário de drogas, mas não fazia mal a ninguém.

Uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

News mark 33e2e16a 10de 400f 92c3 ec9d554e6edf
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.