Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
EXECUTADO

Corpo é encontrado com marcas de terçado e mãos amarradas na av. das Flores, em Manaus

A vítima, sem identificação e com idade entre 20 e 25 anos, estava enrolada numa lona azul. O corpo foi encontrado pela PM no meio da via



show_1_40A18FCE-C982-42D7-B6AA-66EF78ECBE5F.jpg Foto: Arquivo A Crítica
16/08/2018 às 11:52

O corpo de um homem sem identificação foi encontrado com marcas de terçadada, as mãos amarradas para trás e enrolado numa lona azul por volta de 3h desta quinta-feira (16) na Avenida das Flores, bairro Nova Cidade, Zona Norte da capital. A vítima foi encontrada durante o patrulhamento de rotina da Polícia Militar.

De acordo com as informações de policiais militares 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima apresentava múltiplos cortes pelo corpo, aparentemente provenientes de terçado. A equipe localizou o corpo no meio da via pública, no momento em que patrulhavam a área.



O Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo da vítima foi encaminhado, informou que o homem possui entre 20 e 25 anos e algumas tatuagens pelo corpo. Até o momento a família não fez reconhecimento. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.