Domingo, 29 de Novembro de 2020
CADÁVER

Corpo é encontrado com marcas de tiro na cabeça e agressão no ramal do Brasileirinho

A vítima, um homem de aproximadamente 35 anos, possuía os nomes Manu, Mirela, Isabela e Jamily tatuados na perna esquerda



show_MP-AM-den_ncia-sobre-despejo-de-res_duos-do-IML-em-igarap_.jpg Foto: Arquivo A Crítica
16/11/2017 às 11:57

O corpo de homem, de aproximadamente 35 anos, foi encontrado com marcas de tiro e agressão na tarde de ontem, quarta-feira (15), em Manaus, no Km 12, do ramal do Brasileirinho, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da cidade.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga o caso, a vítima estava com duas perfurações de disparo de arma de fogo na cabeça, além de sinais de agressão pelo corpo. O corpo foi localizado por moradores, que acionaram a Polícia Militar.



A vítima foi levada para o Instituto Médico Legal (IML), onde até a manhã de hoje permanecia sem identificação. A vítima media 1,70 metros de altura e possuía os nomes Manu, Mirela, Isabela e Jamily tatuados na perna esquerda, além do número “8”.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.