Domingo, 16 de Junho de 2019
CRIME

Corpo é encontrado com rosto desfigurado e enrolado em lona no Distrito Industrial 2

Segundo o IML, o homem que até o momento não foi identificado estava com mãos e pés amarrados, além de muitas marcas de agressão



crime_agora_2.JPG O corpo foi encontrado na Avenida Flamboiam, no ramal do Quixito (Foto: Jander Robson)
05/04/2018 às 09:54

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado com rosto desfigurado, marcas de perfurações de arma branca e enrolado em uma lona na manhã desta quinta-feira (5) na avenida Flamboiam, ramal do Quixito, no bairro Distrito Industrial 2, na Zona Leste de Manaus. A vítima estava jogada em via pública.

A perícia do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e informou ainda que o homem estava com mãos e pés amarrados, além de marcas de agressão possivelmente provocadas pela arma branca.

O corpo foi removido para o IML e até o momento segue sem identificação. O caso foi registrado no 4ª Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.