Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2021
ZONA NORTE

Corpo é encontrado com perfurações no Monte das Oliveiras

No local, os policiais militares encontraram a vítima sem camisa e descalças. Na cena do crime, uma faca localizada próximo ao corpo do homem, que estava sem documentos pessoais



show_show_iml_718F135D-B174-45E2-8EEA-8D9E99AB2CB3.jpg Foto: Arquivo AC
30/11/2020 às 17:47

Com pelo menos 10 facadas e quase degolado, um homem foi encontrado morto no início da manhã desta segunda-feira (30), em uma área de mata na rua Santa Apolinária (antiga 26), no loteamento Agnus Dei, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

Segundo histórico da ocorrência pela 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas relataram que o corpo foi abandonado no terreno baldio com vegetação por ocupantes de um carro, de cor branca, de características não reconhecidas.



No local, os policiais militares encontraram a vítima sem camisa e descalças. Na cena do crime, uma faca localizada próximo ao corpo do homem, que estava sem documentos pessoais. Os comunitários disseram que ouviram gritos de socorro durante a madrugada e não reconheceram a vítima.

Conforme as análises da perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o homem tinha várias perfurações de faca e um corte profundo no pescoço. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.