Sábado, 14 de Dezembro de 2019
NA ZONA NORTE

Corpo é encontrado com tiro na nuca em loteamento no bairro Terra Nova

Delegado informou que o local onde o cadáver foi encontrado é usado para desova de corpos de pessoas ligadas ao tráfico



corpo_12345_7D54CCBD-C3B4-4D1F-9F63-D07992C5DBAD.JPG Foto: Divulgação
12/11/2019 às 09:50

Um homem foi encontrado morto, com um tiro na nuca, na manhã desta terça-feira (12), em uma área de mata na Rua Sucupira, loteamento América do Sul, bairro Terra Nova, Zona Norte.

Segundo informações do delegado Denis Pinho, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), por volta das 5h40, um morador da área, que passava pela rua, viu o corpo na área de mata e decidiu acionar a polícia.



O delegado contou que os moradores reconheceram a vítima que seria Gabriel, um morador do loteamento Rio Piorini, também no Terra Nova. Gabriel seria envolvido com roubos na região e também com o tráfico de drogas. A polícia suspeita que foi um acerto de contas.

Denis Pinho relatou que o lugar é usado para desova de corpos de pessoas ligadas ao tráfico. Pelas características do crime, o homem foi morto em outro local e apenas jogado no matagal. O Departamento Técnico de Polícia Científica (DTPC) informou que no corpo havia marcas de agressão e a vítima foi morta com um tiro na cabeça.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para autópsia e a DEHS investiga o caso.

News mark 33e2e16a 10de 400f 92c3 ec9d554e6edf
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.