Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
SEM SUSPEITOS

Corpo é encontrado dentro de bueiro, no Jorge Teixeira

O cadáver foi encontrado pelo dono da residência, que teve a identidade preservada, enquanto varria o local



199EB7BB-5FA2-4C7A-B66A-7F17FE0B42F3_7A42BC09-6848-4218-B721-75F4F99EEC90.jpeg
24/01/2021 às 09:44

Um corpo, ainda não identificado, foi encontrado dentro de um bueiro situado em uma casa na rua malvarisco, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, na manhã deste domingo (24). 

O cadáver foi encontrado pelo dono da residência, que teve a identidade preservada. O indivíduo varria a casa, como de costume, quando encontrou o corpo. 



Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi ao local para retirar o cadáver do bueiro. 

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia e será identificado. 

A vítima foi degolada e teve uma das mãos decepadas, segundo o delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). “Pelo nosso trabalho de investigação, suspeitamos que a vítima caiu em um bueiro mais acima, e, após a chuva, o cadáver foi deslocado até aqui”, disse.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou ao delegado que o corpo está no local há menos de dez dias. “Vamos tentar fazer algum levantamento com as digitais para identificar quem é essa pessoa. Talvez só consigamos por meio de exame de DNA”, informou Silva. 

A autoridade afirmou, também, que o tipo dos ferimentos encontrados no corpo levanta a suspeita de que a motivação do caso esteja relacionada ao tráfico de drogas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.