Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020
MORTO

Corpo é encontrado em igarapé após homem ser agredido no bairro Crespo

O homem foi linchado com pedaços de madeira, além de socos e chutes. Segundo a polícia, ele participou de um assalto no mesmo bairro



igarap__do_40.JPG O corpo foi jogado no Igarapé do 40 (Foto: Márcio Silva)
03/03/2018 às 12:01

Um homem, com idade entre 20 e 25 anos, foi linchado por moradores na madrugada desse sábado (3) na Avenida Manaus, localizada no bairro Crespo, Zona Sul de Manaus. Segundo informações da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), o corpo do homem ainda foi jogado em um igarapé próximo.

Os investigadores informaram que, por volta das 2h o homem foi agredido com pedaços de madeira, além de socos e chutes. A equipe não soube dizer a motivação do crime.



A Dehs explicou, também, que o caso pode ter relação com o tráfico de drogas ou, possivelmente, pelo indivíduo ter participado de um assalto uma hora antes, na avenida Silves, no mesmo bairro. A especializada vai investigar o crime.


Mais de Acritica.com

20 Jan
trans_8C3DB8BB-BCF9-43E8-B068-3BED79D3DBF5.JPG

Mutirão retifica nomes e assegura identidade de travestis e transsexuais

20/01/2020 às 20:27

Como o procedimento feito diretamente no cartório não é tão simples (a lista de documentos exigidos é extensa) e nem sempre é barato (custa em média entre R$350 a R$ 400), a ação visa não somente facilitar a vida das pessoas transexuais que desejam alterar o nome e gênero de registro em sua documentação de nascimento, como também vai acompanhar e custear a certidão de tabelionato de protestos


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.