Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020
HOMICÍDIO

Corpo é encontrado em área de mata com 27 facadas e rosto desfigurado

O cadáver estava em uma área de mata próxima à rua Heisel, bairro Parque Dez de Novembro.Segundo a DEHS, o rosto da vítima estava desfigurado, com vários hematomas, e o pescoço apresentava sinais de enforcamento.



IML_1498E33A-9E8F-40E5-9717-B1A299FE0AC6.jpeg Foto: Reprodução
21/12/2019 às 11:10

O corpo de um homem, até o momento não identificado, aparentando ter aproximadamente 20 anos de idade, foi encontrado na manhã deste sábado (21) com 27 facadas nas costas e o rosto desfigurado. O cadáver estava em uma área de mata próxima à rua Heisel, bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.

A 23° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou ao local por volta das 6h30 após receber denúncia de que na rua de acesso à Colônia Japonesa se encontrava um corpo. Os policias militares encontraram o cadáver de bruços, com o calção abaixado e 27 perfurações de arma branca nas costas.



De acordo com a Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), o rosto da vítima estava desfigurado, com vários hematomas, e o pescoço apresentava sinais de enforcamento.

Segundo a DEHS, que está investigando o caso, a vítima teria sido assinada cerca de oito horas antes, pois o corpo ainda não estava totalmente enrijecido. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do cadáver. A DEHS deve investigar o caso.

News d amorim 845c88c9 db97 48fa b585 f1c0cb967022
Repórter de Cidades
Formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam). Além de A Crítica, já atuou em uma variedade de assessorias de imprensa e jornais, com ênfase na cobertura de Cidades e Cultura.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.