Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
INVESTIGAÇÃO

Corpo é encontrado em saco com pés amarrados e corte no pescoço

Vítima ainda não foi identificada e, quando encontrada, já estava em avançado estado de decomposição, exalando forte odor



WhatsApp_Image_2017-09-21_at_09.56.56.jpeg Corpo estava em um terreno baldio, na comunidade Val Paraíso (Foto: Gilson Mello)
21/09/2017 às 10:08

Na manhã dessa quinta-feira (21), moradores da comunidade Val Paraíso, localizada no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, encontraram um corpo de um homem até o momento não identificado, morto em um terreno baldio. O corpo estava dentro de um saco plástico, em um terreno no ramal da igreja.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada por volta das 8h. O corpo estava em estado de decomposição avançado e chamou a atenção dos moradores pelo forte odor. O dono do terreno, um agricultor de 60 anos, disse que todos ficaram surpresos com o fato. 

"Nunca tínhamos visto este tipo de coisa por aqui e nos chamou a atenção porque nem mesmo ouvimos gritos", disse.

A perícia criminal esteve no local e encontrou uma faca próximo ao corpo. A vítima estava com os pés amarrados e com um corte profundo no pescoço.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.