Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Corpo é encontrado enterrado em cova de um metro de profundidade no Parque 10

Dois suspeitos do crime devem ser apresentados nesta quarta-feira (28) pela Polícia Civil. Cadáver foi localizado com a ajuda de cães farejadores e retirado da cova pelos bombeiros 27/03/2018 às 20:09
Show perito
Foto: Jander Robson/Freelancer
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta terça-feira (27) enterrado em uma área de mata no Buritizal, situado na comunidade União, no bairro Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus. O cadáver seria de um homem identificado como Ronieri Nascimento Rodrigues, conhecido como “Roni”, de 31 anos, segundo informou o delegado Guilherme Torres, diretor do Departamento de Repreensão ao Crime Organizado (DRCO).

“Roni” está desaparecido desde o dia 25 de agosto, conforme informações repassadas pela família à polícia. De acordo com o delegado, o homem possivelmente foi sequestrado e assassinado por traficantes do bairro.

“Sabemos que ele é usuário de drogas e tudo indica que foi morto por traficantes”, explicou Torres, que informou ainda que na manhã desta quarta-feira (28) dois homens responsáveis pelo homicídio devem ser apresentados.

“Prendemos dois homens que tiveram participação na morte dele e, a partir de informações dessa dupla, tivemos uma direção de onde o corpo poderia estar”, contou o diretor do DRCO.

O corpo de “Roni” foi achado em uma profundidade de ao menos um metro e meio e só foi possível com ajuda de cães da Polícia Militar, especializados em cadáveres. O corpo foi retirado com ajuda de militares do Corpo de Bombeiros.

Publicidade
Publicidade