Publicidade
Manaus Hoje
HOMICÍDIO

Corpo é encontrado esquartejado e enterrado em área de mata no Gilberto Mestrinho

No local o crime havia marcas de sangue e os dizeres “FDN” no tronco de uma árvore, em apologia à facção criminosa Família do Norte, que atua no Estado 15/08/2018 às 14:36 - Atualizado em 15/08/2018 às 14:41
Show 167bbdb1 c9a5 4fec a5f1 e0d82ff0678b ece22aad 78ae 4f7a b40b f481868be3fa
Foto: Jander Robson
Larissa Golvin Manaus (AM)

O corpo de um homem, identificado como João Paulo Rolim de Matos, 20 anos, foi encontrado esquartejado e enterrado numa área de mata fechada na rua Palmeira do Miriti, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus, por volta de 12h desta quarta-feira (15), por trás de um campo de areia.

No local do crime, segundo a Polícia Civil, havia marcas de sangue e os dizeres “FDN” no tronco de uma árvore, em apologia à facção criminosa Família do Norte, que atua no Estado. Segundo o delegado Miguel Ribeiro, titular do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a mãe da suposta vítima esteve ontem na sede da delegacia para registrar o desaparecido da vítima.

Populares informaram que viram quando o homem foi levado para a área de mata por homens não identificados. A perícia criminal informou que a vítima foi brutalmente esquartejada e enterrada numa cova rasa. Ainda de acordo com a Polícia Civil, um irmão de João Paulo, identificado como Janderson Rolim de Matos, está preso e foi recentemente transferido para um presídio federal.

O delegado Miguel Ribeiro disse ainda que a família da vítima tem envolvimento com o tráfico de drogas. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade