CADÁVER

Corpo é encontrado jogado em terreno de empresa do Distrito Industrial 2

O cadáver, do sexo masculino, ainda não foi identificado. Familiares que procuram o adolescente Pedro Adley Lima, desaparecido desde domingo (21), descartaram se tratar dele

Jan Nogueira
24/06/2020 às 11:47.
Atualizado em 10/03/2022 às 07:18

(Foto: Divulgação)

Um cadáver do sexo masculino foi encontrado às primeiras horas desta quarta-feira (24), desovado no terreno de uma empresa do Distrito Industrial 2, na Zona Leste de Manaus.

Policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por volta de 6h40, pelos funcionários de uma empresa, que se depararam com o corpo ao chão, no momento em que saíam da rota.

Preliminarmente, a suspeita do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) era de que o cadáver, identificado com um corte profundo de arma branca no pescoço, pertencia ao adolescente Pedro Adley Ferreira Lima, de 17 anos, desaparecido desde o último domingo (21), quando, conforme a irmã dele, foi sequestrado por quatro homens armados, que estavam em um veículo não reconhecido. Uma irmã de Pedro esteve ao local e descartou a possibilidade.

"É um alívio, pra gente, saber que não é ele", disse a mulher.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga a autoria do crime. O corpo foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por