Domingo, 21 de Julho de 2019
NOVA CIDADE

Corpo de homem é encontrado com bilhete: ‘Tio Patinhas que mandou’

Vítima possuía perfurações no tórax, estava com a boca amordaçada e os braços amarrados para trás



corpo_B8D0BB4A-D470-4A3F-97A9-76C6E8E1A253.JPG Foto: Karol Rocha
08/07/2019 às 13:47

O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado por volta das 10h desta segunda-feira (8) em uma área de mata próxima ao Cemitério dos Indígenas, localizado no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

A vítima que possuía perfurações no tórax, estava com a boca amordaçada e os braços amarrados para trás. Com o corpo, foi deixado uma placa de papelão escrito os seguintes dizeres: "Tio Patinhas quem mandou". Conforme a perícia técnica científica da Polícia Civil, o homem foi morto com três facadas no tórax.

Segundo populares, o homem não era conhecido na localidade, e acreditam que ele tenha sido morto na Invasão Urucaia, que fica atrás do Cemitério dos Indígenas e arrastado até o local.

Policiais militares do 15° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados através do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) pelo disque 190.

Segundo o que afirma a Polícia Militar, Tio Patinhas é um dos comandantes do tráfico de drogas em Manaus. “O corpo foi encontrado no final do Cemitério dos Indígenas provavelmente arrastado e vindo de outra invasão. Foi possível verificar os rastros de sangue”, afirmou o sargento militar, A. Fonseca.

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Receba Novidades

* campo obrigatório
News karol 5249a044 89f6 4d99 98db 77f68d4ef8e4
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.