Sexta-feira, 10 de Julho de 2020
zona oeste

Corpo é encontrado no Tarumã e PC suspeita que seja de manicure desaparecida

Próximo ao corpo estavam documentos de identificação que pertencem a Maria do Perpétuo Socorro Maia



manicure_5CBB348E-C1B1-4EFD-BBCA-4F6F97413F0B.JPG Documentos encontrados próximo ao corpo é de desaparecida. Foto: Divulgação
29/04/2020 às 20:24

Um cadáver do sexo feminino, identificado pela Polícia Civil como  possível corpo da manicure Maria do Perpétuo Socorro Maia, desaparecida desde o último dia 2 de fevereiro, foi encontrado ao início da noite desta quarta-feira (29), em uma área de mata do bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.

Acredita-se que o corpo seja da manicure, que desapareceu após ter ido ao Centro da cidade, porque próximo ao corpo foram encontrados documentos de identificação que pertencem a Maria.



Conforme informações repassadas à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o cadáver foi descoberto no local por um grupo de pessoas que, ao avistarem animais silvestres na via, tentaram caçá-los e se depararam com a ossada.

"Fizemos uma busca e percebemos que as informações batem com a vítima que está desaparecida há quase três meses", relatou o plantonista da DEHS, delegado Fábio Silva.

A vítima havia desaparecido após ter ido ao Centro da cidade, momento em que não se obteve mais contato com ela.

"Temos várias linhas de investigação sobre o crime. Já verificamos também que o condomínio aqui em frente possui câmeras, o que irá nos ajudar", acrescentou o delegado, em resposta a uma possível atribuição do crime ao companheiro da vítima.

A equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) periciou o corpo, que logo depois foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

News fe58c969 f689 427d bdc3 fb9389c2f509 adee0aa5 fa35 42f7 850c 32125f8d473c
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.