Segunda-feira, 17 de Maio de 2021
Cadáver encontrado

Corpo é encontrado próximo a desfiladeiro de frente para o Encontro das Águas

Próximo ao local onde o corpo foi encontrado havia rastros de sangue e um pedaço de pau



03f823a2-e103-4711-9f9b-42391f56f688_F4234543-C7AB-4D24-9DA5-A80E86DB930F.jpg Foto: Gilson Mello
15/04/2021 às 13:25

O corpo de uma pessoa ainda não identificada foi encontrado próximo à uma área de mata situada em frente a um desfiladeiro localizado perto da rua Desembargador Anísio Jobim, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Norte de Manaus, no início da tarde desta quinta-feira (15). O local fica de frente para o Encontro das Águas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBAM) deslocou uma lancha à área, devido ao fato de o local ser de difícil acesso, segundo a instituição. Os Bombeiros foram acionados por volta das 10h30.



Na área, equipes de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) identificaram rastros de sangue e um pedaço de pau, próximo à localidade onde o cadáver foi encontrado.

Segundo a 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), acionada por volta das 9h, os policiais militares da divisão foram acionados por uma denúncia segundo a qual havia um corpo e uma motocicleta abandonados no local. Quando chegaram na área, os PMs não avistaram o cadáver e o veículo e acionaram os bombeiros, que constataram ambos próximos a uma área de mata situada em frente a um desfiladeiro.

O cadáver será levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será identificado e passará por necropsia, que confirmará a causa da morte.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.