Domingo, 21 de Julho de 2019
SEM IDENTIFICAÇÃO

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em área de desova

Policiais militares avistaram centenas de urubus aglomerados no Ramal da Gisele e acabaram encontrado o corpo, que aparenta ser de um homem



WhatsApp_Image_2018-03-09_at_15.36.39.jpeg (Foto: Nilton Ricardo)
09/03/2018 às 15:55

O corpo de uma pessoa em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde desta sexta-feira (9) em um matagal localizado no ramal da Gisele, no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.

Durante patrulhamento de rotina, policiais militares da 25 Companhia Interativa Comunitária avistaram centenas de urubus aglomerados e por conta disso resolveram verificar do que se tratava e localizaram o corpo em estado esquelético.O  cadáver aparenta ser de um homem, mas não foi possível precisar diante do estado do corpo. 

A área é conhecida pela Polícia Militar por ser bastante usada para desova de corpos. A causa da morte não foi identificada por conta do estado de putrefação do cadáver, que foi removido para o Instituto Médico Legal, onde aguarda identificação.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.