Domingo, 22 de Setembro de 2019
ZONA NORTE

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em mata na Cidade Nova

A vítima estava amordaçada com uma fita adesiva e tinha uma camisa enrolada na cabeça



CORPO_123_3D983B00-23D9-423C-A167-CE01B6D83C71.JPG Foto: Divulgação
10/11/2018 às 11:01

O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado na manhã deste sábado (10), em uma área de mata localizada na rua 1, do conjunto Renato Souza Pinto, bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital amazonense. Moradores da área acionaram a Polícia Militar (PM), após sentirem forte odor vindo do matagal.

De acordo com o tenente Fábio Castro, da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um homem ligou para a linha direta da PM por volta de 6h30. “Ele disse que chegou a pensar que poderia ser o corpo de um animal, um cachorro. Mas quando percebeu do que se tratava, logo nos acionou”, contou o tenente.

Duas lonas amarradas por cabos elétricos envolviam o corpo. Em avançado estado de decomposição, a vítima estava amordaçada com uma fita adesiva e tinha uma camisa enrolada na cabeça. Pessoas da comunidade relataram que não ouviram barulhos de carro ou presenciaram movimentações suspeitas na área.

Até o fechamento desta matéria, não pistas sobre os suspeitos e a motivação do crime. O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do cadáver, mas até o momento, nenhum familiar da vítima reconheceu o corpo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.