Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020
CORPO ENCONTRADO

Corpo em estado de decomposição é encontrado em ramal do Tarumã

O cadáver foi encontrado no ramal da Prainha por um morador das proximidades que havia ido colher frutos e acabou se deparando com o corpo aparentemente de um homem. Devido ao estado do corpo, ele só poderá ser periciado na sede do IML



313e2c98-f24f-4475-89ad-40814636b67a_FB021125-B03B-48F1-95DA-31607BF98C4B.jpg Foto: Divulgação
12/12/2019 às 15:30

Um corpo aparentemente do sexo masculino em estado avançado de decomposição foi encontrado na tarde desta desta quinta-feira (12), em uma área de mata localizada no Ramal da Prainha, no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações de policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o cadáver foi avistado por um morador das proximidades, que adentrou à mata para colher frutos e acabou se deparando com o corpo jogado no chão, não muito distante do ramal.



Após o local ser isolado pela polícia, o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionado para realizar o trabalho de perícia, no entanto, de acordo com um dos peritos, a ação não foi possível, já que as condições em que a matéria humana se encontrava não permitiam uma apuração mais precisa.

"Não há como periciar porque o cadáver está muito decomposto; deve estar no local aproximadamente há três dias. O trabalho será feito no Instituto Médico Legal (IML)", concluiu o legista.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde deverá ser periciado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.