Sábado, 24 de Agosto de 2019
CADÁVER

Corpo em estado de decomposição é encontrado em bairro de Manaus

Segundo a polícia, o homem estava de bruços, somente com uma parte das costas visíveis, onde possuía uma perfuração. O corpo foi encontrado na Colônia Antônio Aleixo



agora_cova_23D4AE69-C849-4E0F-B69D-0A8490095C9D.JPG Foto: Márcia Monteiro
02/07/2019 às 13:58

O corpo de um homem em estado de decomposição, até o momento não identificado, foi encontrado nesta terça-feira (2), em uma área de mata na comunidade Fazendinha, localizada no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus.

Policiais da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que foram acionados na tarde dessa segunda-feira (1º ), com a informação de que haveria um corpo na mata, atrás da rua Doutor João de Paulo.

Por ser uma área de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar as buscas, porém, a procura logo encerrou com o entardecer. O cadáver, de sexo masculino, em estado de decomposição estava em uma cova e foi encontrado na manhã de hoje.

Segundo a polícia, o homem estava de bruços, somente com uma parte das costas visíveis, onde possuía uma perfuração. Uma rede de pesca e um saco estavam próximas ao corpo, os objetos, ainda segundo a polícia, podem ter sido usados para arrastar o corpo ate o local.

O canil da Polícia Militar foi acionado para verificar se nas proximidades há outros corpos. O cadáver será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguardará a família para reconhecimento. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime.

Receba Novidades

* campo obrigatório
News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.