Quinta-feira, 02 de Abril de 2020
Zona Centro-Oeste

Corpo em estado de decomposição é encontrado em casa no Nova Esperança

Moradores sentiram um forte odor de putrefação e resolveram entrar no imóvel de Nailson da Silva Lopes



corpo_xcvv_54DC92D0-85F6-4A56-AD18-9D0512A0B02E.JPG Foto: Marcos Lima
04/02/2020 às 11:02

Nailson da Silva Lopes, 45, foi encontrado morto dentro da casa onde morava, na Rua Nossa Senhora de Fátima, bairro Nova Esperança, Zona Centro-Oeste da capital, na manhã desta terça-feira (4). O corpo da vítima estava nu e havia sangue no cômodo onde Nailson foi encontrado, conforme policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Segundo um jardineiro de 30 anos, que não quis se identificar, os moradores sentiram um forte odor de putrefação e resolveram entrar na casa, por volta das 8h.



Nailson morava sozinho em uma casa e era sustentado pela família, de acordo com moradores. “Ele era tranquilo, mas bebia muito e, bêbado, ficava muito violento. Ninguém podia ‘tirar piada’ com ele que logo o homem pegava um pau e queria brigar”, disse.

O homem não era visto desde sábado (1°), conforme um autônomo de 38 anos, morador do local, que também não quis se identificar. “Todo mundo o conhecia aqui na rua. Ele sempre ficava bebendo por aqui”, contou.

Policiais militares da 19ª Cicom foram acionados pelos moradores e isolaram a área enquanto os funcionários do Instituto Médico Legal (IML) levaram o corpo do homem ao prédio do instituto.

Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram presentes no local. A equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) confirmará a causa da morte. A Polícia Civil (PC) investigará o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.