CADÁVER LOCALIZADO

Corpo em putrefação é encontrado com bilhete "safado é sal", em ramal da AM-10

O cadáver estava enrolado em um saco de lixo e com os membros amarrados. Segundo a polícia, ele estava no local já há quatro dias

Natasha Pinto
25/01/2022 às 15:24.
Atualizado em 08/03/2022 às 16:00

(Fotos: Junio Matos)

Um corpo do sexo masculino em estado avançado de putrefação foi encontrado na manhã desta terça-feira (25), no Ramal Bons Amigos, Km 26 da Rodovia Estadual AM-010, em direção ã Rio Preto da Eva.

De acordo com os policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um morador do Ramal Bons Amigos, estava passando pelo local, quando sentiu um cheiro forte vindo da mata. Ao olhar, encontrou o corpo da vítima.  O corpo estaria há quatro dias no local.

O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) esteve no local e ao breve perícia o corpo, foi encontrado um bilhete, informando que a vítima foi morta por ser 'safado' e o bilhete repassado para os invetsigadores da Delegacia Especialziada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e caso continuará sendo investigado pela Polícia Civil.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por