Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020
no alfredo nascimento

Corpo encontrado em cova rasa pode ser de entregador de pizza desaparecido

Cláudio Ítalo Gurgel da Costa, 21, está desaparecido desde a última quarta-feira (22) quando saiu para realizar uma entrega. Familiares reconheceram tatuagens, mas arcada dentária do corpo passará por exames



cova_CC355396-BDEE-4970-B8B5-8966B85D571E.JPG Foto: Junio Matos
27/01/2020 às 13:19

O cadáver do sexo masculino, encontrado através de denúncia anônima, na noite de domingo (26), pode ser o de Cláudio Ítalo Gurgel da Costa, 21, também conhecido como 'marmitinha'. Na ocasião, segundo a família do motoboy, ele estava desaparecido desde a madrugada da última quarta-feira (22), depois que saiu, por volta de 4h da madrugada, dizendo aos parentes que iria entregar uma pizza em um beco do bairro Alfredo Nascimento, na Zona Norte de Manaus, e até então não havia retornado.

Há inscrições de facções criminosas nos muros das casas próximas ao local onde o corpo foi encontrado



O pai do entregador, identificado como Claudiney, acionou a polícia e, segundo ele, adentrou ao beco com os policiais, situado na rua Hosana, mas não havia encontrado o filho. Cinco dias após o desaparecimento, a 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recebeu uma informação anônima de que o corpo de Cláudio estava enterrado em um matagal localizado no Alfredo Nascimento.   

A polícia foi até o local ontem à noite e acabou encontrando o corpo, que estava enterrado em uma cova rasa. O cadáver estava enterrado em uma área de mata situada atrás de uma casa na rua Hosana.

Ainda de acordo com a família, a localidade é bastante perigosa e considerada área vermelha, por conta da atuação de facções criminosas.

Sem precisão

Apesar de os familiares terem identificado algumas tatuagens semelhantes no corpo encontrado, sendo uma delas a de um Mickey no  peito, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) só poderá confirmar após o resultado de um exame feito por meio da arcada dentária da vítima, que comprovará - ou não - a morte do motoboy.

O corpo segue em análise no Instituto Médico Legal (IML), de onde, após os procedimentos de identificação, será liberado para os familiares.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.