Terça-feira, 02 de Junho de 2020
identificação

Corpo encontrado em mata da Ufam era de vendedora de cosméticos

Inara Façanha Amorim, de 26 anos, sofreu afundamento no crânio por conta das pauladas; cunhada disse que ela foi vista pela última vez com dois homens e que ela fazia programas



2016-11-28-PHOTO-00009802.jpg Segundo consta no relatório da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima também apresentava arranhões no pescoço (Foto: Reprodução / Facebook)
28/11/2016 às 11:14

A mulher encontrada morta na mata da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) foi identificada como sendo da vendedora de cosméticos Inara Façanha Amorim, de 26 anos. A mesma tinha afundamento no crânio ocasionado por pauladas.

Segundo consta no relatório da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima também apresentava arranhões no pescoço. 



A cunhada da vítima, Cláudia Fernandes, 39, contou que Inara foi vista pela última vez na companhia de dois homens. Ela confirmou que Inara era usuária de drogas e que garota de programa. O caso está sendo investigado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.