Terça-feira, 20 de Agosto de 2019
ZONA NORTE

Corpo encontrado esquartejado no bairro Monte das Oliveiras é identificado

A vítima foi identificada por familiares como sendo o lanterneiro Francisco Farias de Souza, 49; irmão acredita que a motivação do crime pode ter sido o envolvimento de Francisco com a mulher de um traficante do bairro



V_TIMA.JPG Imagem em destaque o lanterneiro Francisco Farias de Souza. Fotos: Divulgação
11/02/2018 às 11:21

O corpo esquartejado encontrado no sábado (10) foi identificado como sendo do lanterneiro Francisco Farias de Souza, 49, que estava desaparecido do Monte das Oliveiras, na Zona Norte, desde a última quarta-feira (07), segundo informou o irmão da vítima, Erivaldo Farias de Sousa. Francisco foi encontrado em um saco de estopa na rua Louro Tachi que fica no mesmo bairro.

"Ele não foi trabalhar dois dias seguidos e o chefe dele ligou para nós. Então registramos o desaparecimento dele na sexta e sábado encontraram o corpo, mas só hoje viemos aqui para saber se era realmente ele, e é", explicou o irmão, revelando que a motivação da morte pode ter sido o envolvimento de Francisco com a mulher de um traficante do bairro.

"Ele é uma ótima pessoa, não tem rixa com ninguém e suspeitamos que seja por se relacionar com uma mulher, que já sabemos que é de traficante, só pode ser isso", disse ele. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.