Sábado, 18 de Janeiro de 2020
Ramal

Corpo encontrado ontem no ramal da Praia Dourada era de advogada criminalista

Mara Inês Ribeiro de Lima foi identificada por uma amiga. O corpo dela estava com uma marca de perfuração de arma branca no pescoço e com os pés amarrados



e4a82275-c84e-43ca-b61d-a5d06616e28a.jpg A mulher estava vestida com uma calça jeans e uma blusa azul (Foto: Reprodução)
04/08/2016 às 11:42

Foi identificado como sendo da advogada criminalista Mara Inês Ribeiro de Lima o corpo encontrado na manhã de ontem, quarta-feira (3), em um matagal no início do ramal da Praia Dourada, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

A identificação foi feita por uma amiga, que preferiu não dar maiores informações. Depois de identificar a advogada no Instituto Médico Legal, a mulher saiu em busca de documentos para registrar o caso na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).



O corpo da advogada criminalista foi encontrado com uma marca de perfuração de arma branca no pescoço, e também estava com os pés amarrados com uma camisa. A mulher estava vestida com uma calça jeans e uma blusa azul.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.