Quinta-feira, 27 de Junho de 2019
crime brutal

Corpo esquartejado ainda não identificado é encontrado na Colônia Japonesa

De acordo com um morador da área, os sacos com os corpos estavam no local desde a noite de ontem, mas ninguém verificou o que tinha nos sacos



corpo.JPG Corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (Fotos: Winnetou Almeida)
23/01/2017 às 08:34

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado esquartejado na entrada da Colônia Japonesa, na Zona Norte de Manaus. Parte do corpo estava na Avenida Nathan Xavier, e outra parte na rua Waldemar Jardim Maués, onde fica o condomínio residencial Vila Gaia. 

O corpo foi encontrado por volta de 5h45, quando um mototaxista passava no local. "Eu estava indo deixar minha esposa no trabalho quando vi um saco na avenida principal, com o tronco de um homem, logo depois achamos a cabeça jogada próximo ao primeiro local", revelou o mototaxista Fagner Souza, 35.

De acordo com um morador da área, os sacos com os corpos estavam no local desde a noite de ontem, mas ninguém verificou o conteúdo. 

O Instituto Médico alega ( IML) que esteve no local e fez a remoção por volta das 8h35.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.