Domingo, 25 de Outubro de 2020
CENAS DE TERROR

Corpo esquartejado de mulher é encontrado e suspeitos são mortos em Tefé

Ainda não identificado, o corpo da mulher foi encontrado dentro de uma caixa de isopor. Três suspeitos do crime morreram após troca de tiros com policiais militares



show_TEF__EA5F5E77-D6B2-406B-ADE6-E449714DEEF3.jpg Foto: Divulgação
25/07/2020 às 10:44

O corpo esquartejado de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado dentro de uma caixa de isopor, no município de Tefé, distante 523 quilômetros de Manaus, nesta sexta-feira (24). Três suspeitos do crime morreram após troca de tiros contra policiais militares.

Segundo informações da polícia militar de Tefé, três homens esquartejaram a vítima à tarde. Os três suspeitos morreram em confronto contra a PM, depois de serem encontrados, à noite, em uma casa. O tiroteio ocorreu na rua São Luiz, localizada no bairro Juruá.  Os policiais, do 3º Grupamento da Polícia Militar, foram recebidos a tiros pelos suspeitos e revidaram, ainda conforme a PM.



Os suspeitos morreram no local. Um sargento da PM foi atingido com um tiro na cabeça, mas sobreviveu, sendo levado ao hospital da cidade. Ele não corre risco de morte.

Na residência, os policiais encontraram drogas, um terçado, dinheiro, celulares, lanternas e armas.

O corpo esquartejado da mulher foi encontrado por moradores, que acionaram a polícia. O cadáver foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tefé. A motivação que levou ao esquartejamento da vítima, bem como demais informações sobre o caso, serão investigados pela delegacia do município, conforme a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), situada na Zona Leste de Manaus.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.