Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
ZONA OESTE

Corpo esquartejado é encontrado dentro de sacos em rua da Compensa

Partes do cadáver estavam em três sacos de fibra. Um morador da área que o encontrou



sacos_0B1A3C87-5C06-4D87-8AE7-C5823B5FD6B4.JPG Foto: Winnetou Almeida
03/06/2019 às 10:01

Um corpo foi encontrado esquartejado na manhã desta segunda-feira (3) na rua Sebastião Romano no conjunto Rio Xingú, bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus.

Acionados por volta das 7h, policiais militares da 8° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) disseram que um morador ligou para viatura afirmando que havia restos de um corpo em um dos três sacos de fibra jogados em via pública. O próprio morador abriu um dos três sacos no qual havia uma cabeça.



“Essa morte foi de ontem para hoje. Mataram em outro local e jogaram aqui. Segundo os moradores, essa rua à noite é isolada e escura”, disse um dos policiais.

As partes foram embaladas em três sacos de fibra e em um deles havia a sigla da facção criminosa Família do Norte (FDN). Além da cabeça, em outros dois sacos estavam braços, pernas e tronco.

Conforme o plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) delegado Rodrigo Azevedo, as indicativas é que o esquartejamento esteja relacionado ao tráfico de drogas.

“O corpo não foi identificado ainda, mas tudo indica que seja do sexo masculino. Quanto à briga do tráfico, nada pode ser descartado nesse momento. Primeiro é identificar quem é a vítima, as vezes nem é daqui do bairro e a partir desse momento iniciar as investigações. A inscrição no saco ao que indica é que a morte está ligada ao tráfico de drogas”, afirmou.

A perícia técnica da Polícia Civil optou por não abrir os sacos e o restante foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

News karol 2d8bdd38 ce99 4bb8 9b75 aaf1a868182f
Repórter de Cidades
Jornalista formada pela Uninorte. Apaixonada pela linguagem radiofônica, na qual teve suas primeiras experiências, foi no impresso que encarou o desafio da prática jornalística e o amor pela escrita.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.