Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
967488.JPG
O instituto médico legal (IML) foi acionado e o corpo foi removido (Winnetou Almeida)
publicidade
publicidade

MORTE

Corpo não identificado é encontrado boiando em rio próximo a Manaus Moderna

De acordo com a polícia militar, não há informações sobre o que pode ter causado a morte. O instituto médico legal (IML) foi acionado e o corpo foi removido


30/04/2016 às 10:20

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto, boiando no rio Negro, nas proximidades da feira da Manaus Moderna, no Centro, manhã deste sábado. De acordo com a polícia militar, não há informações sobre o que pode ter causado a morte. O instituto médico legal (IML) foi acionado e o corpo foi removido.

Outras mortes

publicidade

O IML também registrou a morte de outro homem por agressão física. A vítima foi removida do Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, no São José, na Zona Leste, mas não se sabe onde o crime teria ocorrido.

O homem é branco, possui entre 30 e 35 anos, 1,70 metros e tem uma tatuagem no peito.  

Já no fim da tarde de sexta-feira, um menino de apenas 9 anos morreu vítima de acidente de trânsito na rua quartzo, no bairro Nova Floresta, na Zona Leste. A criança, identificado como Thiago Neves do Nascimento, chegou a ser socorrido e hospitalizado no HPS João Lúcio, mas não resistiu

publicidade
publicidade
Peritos do IML afirmam que corpos não serão periciados nesta quinta-feira (25)
Membro da FDN é preso em condomínio de luxo na Torquato Tapajós
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.