Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
DECAPITADO

Corpo sem a cabeça é encontrado boiando em igarapé no bairro São Jorge

Cadáver foi achado por populares e cabeça encontrada minutos depois com cortes. Corpo não identificado foi levado para o Instituto Médico Legal



pericia.jpg Foto: Winnetou Almeida
07/01/2018 às 10:13

Um corpo foi encontrado sem a cabeça por populares no igarapé Pico das Águas, no bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus, na manhã deste domingo (7).

De acordo com informações do sargento Carrigo, da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, eles receberam o chamado de populares por volta das 7h da manhã. "Viemos e constatamos um corpo boiando no igarapé", explicou.



De acordo com informações da perícia, o corpo decapitado era de uma pessoa entre 25 e 30 anos. A cabeça foi encontrada minutos depois boiando no igarapé e apresentava alguns cortes, de acordo com informações dos policiais.

O corpo ainda não foi identificado e foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).


Mais de Acritica.com

20 Jan
trans_8C3DB8BB-BCF9-43E8-B068-3BED79D3DBF5.JPG

Mutirão retifica nomes e assegura identidade de travestis e transsexuais

20/01/2020 às 20:27

Como o procedimento feito diretamente no cartório não é tão simples (a lista de documentos exigidos é extensa) e nem sempre é barato (custa em média entre R$350 a R$ 400), a ação visa não somente facilitar a vida das pessoas transexuais que desejam alterar o nome e gênero de registro em sua documentação de nascimento, como também vai acompanhar e custear a certidão de tabelionato de protestos


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.