Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020
ZONA CENTRO-SUL

Corpo vestindo farda do Sólon de Lucena é encontrado em prédio abandonado

O corpo estava em avançado estado de decomposição dentro de um prédio da av. Djalma Batista; o homem não possuía documentos de identificação



solo.JPG Foto: Antônio Lima
26/06/2017 às 20:46

Um corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado na noite desta segunda-feira (26) dentro de um prédio abandonado na avenida Djalma Batista, no bairro Chapada, na Zona Centro-Sul, em frente ao Millennium Shopping.

O homem usava um short e uma camisa da Escola Estadual Sólon de Lucena, que fica na avenida Constantino Nery, no bairro São Geraldo, também na Zona Centro-Sul. O colégio fica a poucos minutos do local onde foi encontrado o corpo. Ele não possuía documentos de identificação.



O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que, por conta do estado avançado de decomposição, de imediato é difícil encontrar hematomas e perfurações que possam revelar a possível causa da morte. Somente o exame de necropsia vai indicar o que ocasionou o óbito da vítima.  

O corpo foi removido para o Instituto Medico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.