Publicidade
Manaus Hoje
INTERIOR DO AM

Corpos de dois homens são encontrados em comunidade do Careiro da Várzea

Um dos corpos foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros algemado e com perfurações 23/12/2018 às 17:01 - Atualizado em 23/12/2018 às 18:22
Show corpos 898edd95 87b8 422c b6b4 ebfe04e1b906
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

O corpo de dois homens, ainda não identificados, foram encontrados na manhã deste domingo (23), nas proximidades da comunidade Murumurutuba em Careiro da Várzea, município distante 29 quilômetros de Manaus. Os dois corpos, do sexo masculino, já estavam em estado avançado de decomposição e foram trazidos para Manaus e levados ao Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com informações do Corpo de bombeiros, o órgão foi acionado para fazer o resgate de um cadáver hoje pela manhã, na comunidade do Murumurutuba e no caminho encontraram um corpo algemado e com perfurações pelo corpo. Em seguida foram ao local do chamado e encontraram o outro corpo.

Os bombeiros foram acionados através do 193 por uma pessoa dizendo que um corpo estava boiando no rio. Ainda não se sabe se as duas vítimas têm ligação e como teriam ocorrido as mortes.

Delegado David Jordão, titular da 35ª Delegacia de Careiro da Várzea, informou que o primeiro passo é saber a identificação dos corpos, em seguida relatos de desaparecidos, pois no Careiro da Várzea ainda não há registro desta natureza. “Acredita-se que possa estar relacionado a ocorrências nas cidades vizinhas, tal como Iranduba, Manaus e Manacapuru”, disse. O caso, ainda de acordo com ele, pode ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

Publicidade
Publicidade