Quarta-feira, 05 de Maio de 2021
Duplo homicídio

Corpos de homens envolvidos com o tráfico são jogados de carro no meio da rua

Os dois haviam desaparecido no início da manhã de terça-feira (16)



e85245f5-b939-44d0-8550-f3283dc3bb3b_5FEDCCE4-D97F-42EC-907E-CEF27FFE4570.jpg Foto: Divulgação
17/02/2021 às 13:40

Com marcas de estrangulamento e tiros, Alef Guimarães Guedes, 22, e Hudson Martins da Silva, 34, foram encontrados mortos na tarde desta terça-feira (16), na rua Oitante (antiga rua Santa Rita), no bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus. Os corpos estavam amarrados por lençóis, além de mãos atadas com cordas.

Testemunhas relataram que as vítimas foram jogadas por homens de um carro. Antes de fugirem, os criminosos, que não foram identificados, ainda efetuaram tiros contra os corpos. No local, a polícia descobriu que Alef e Hudason eram envolvidos com o tráfico de drogas, atuando como chefes de bocas de fumo da região.



À polícia, os familiares relataram que as vítimas estavam desaparecidas desde o início da manhã. Hudson já tinha passagens pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e duplo homicídio. Ele havia deixado a cadeia em dezembro do ano passado.

As circunstâncias do crime serão investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mas o motivo pode ter relação pela disputa de territórios do tráfico entre facções criminosas. Os corpos foram removidos para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.